16 de Outubro de 2019

Para verificar o local é preciso informar o Cadastro de Pessoa Física (CPF)

07 de Outubro de 2019

No total foram oferecidos quatro oficinas, todas sob o tema “Ensino e aprendizagem criativos no contexto da cultura digital”

04 de Outubro de 2019

Informamos que as inscrições para a especialização “Ciência é 10” estão em fase final de tramitação e em breve estarão abertas. O edital para cursistas será divulgado no site e facebook do Centro de Educação a Distância (CEAD).

O “Ciência é 10” é um programa de especialização voltado para professores de ciências que atuam no sistema público de ensino, do 6º ao 9º ano. A formação é promovida pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e Universidade Aberta do Brasil (UAB).

25 de Setembro de 2019

A oficina com os coordenadores de curso de graduações da UnB integra o programa Rotas de Inovação Universitária

19 de Setembro de 2019

images/estágio-finatec-carrossel.jpg
São quatro vagas para começo imediato mais cadastro reserva para trabalhar no Campus Darcy Ribeiro.

17 de Setembro de 2019

O objetivo é apoiar novos projetos que proponham incentivar o desenvolvimento de metodologias educacionais inovadoras visando contribuir para a melhoria do processo de ensino e aprendizagem na UnB.

11 de Setembro de 2019

O curso, dividido em três módulos, abordou a aprendizagem e a memória; a neuroplasticidade e os desafios da aprendizagem; as emoções e a aprendizagem, bem como as neurociências na vida acadêmica.

26 de Agosto de 2019

São 1300 vagas distribuídas em nove estados mais o Distrito Federal.

25 de Agosto de 2019

Na última quarta-feira, teve o início o minicurso “Neurociência: favorecendo a inovação na docência” ofertado pelo Decanato de Ensino de Graduação com o apoio do CEAD.

06 de Agosto de 2019

ATENÇÂO: Inscrições encerradas.

O local do curso foi alterado para Auditório do CIF/UnB (Multiuso 2).