04 de Fevereiro de 2019

O processo conta com vaga para atuação em regime de 40 horas semanais junto ao Centro de Educação a Distância da Universidade de Brasília.

31 de Janeiro de 2019

A FINATEC está com um processo aberto para selecionar estagiários para auxiliar nas ações pedagógicas e administrativas dos cursos UAB/UnB

12 de Dezembro de 2018

Organizado pela Diretoria de Educação a Distância da Capes, o evento acontece em Brasília, e tem como objetivo apresentar os resultados de projetos de inovação em educação a distância no Brasil.

11 de Dezembro de 2018

Acordo entre as universidades inclui programa de intercâmbio acadêmico, científico e cultural e representa mais um campo de aperfeiçoamento na educação a distância da UnB.

06 de Dezembro de 2018

Na ocasião, Letícia Leite teve a oportunidade de debater sobre práticas e desafios relacionados a EaD na Universidade de Brasília.

22 de Novembro de 2018

Na ocasião, equipe do CEAD/UnB falou sobre o processo de mediação pedagógica realizado pelo programa.

07 de Novembro de 2018

A oferta de 1.300 vagas foi aprovada pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) para oferta gratuita, no segundo semestre de 2019.

05 de Outubro de 2018

O CEAD e a UAB/UnB convidaram cerca de 30 estudantes de cursos a distância para participarem de uma série de atividades ao longo da Semana Universitária 2018 da UnB.

19 de Setembro de 2018

O CEAD e a UAB/UnB estão com programação na Semana Universitária 2018.

31 de Agosto de 2018

A edição da vez trouxe como tema “Abertura na Educação: Recursos e Práticas”.