Aula inaugural das especializações do programa UAB/UnB

No dia 31 de março de 2023, o Centro de Educação a Distância da Universidade de Brasília e Tecnologias Educacionais (CEAD/UnB) realizou, no Auditório Verde da FACE/UnB, a aula inaugural dos cursos de especialização: Contabilidade e Finanças Públicas Municipais; Gestão Pública Municipal; Governança Pública de Sistemas e Serviços de Saúde; e Orçamento, Governança e Gestão de Riscos no Setor Público, ofertados pelo Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB).

O evento contou com a presença da coordenadora-geral da UAB e diretora do CEAD, a professora Letícia Lopes Leite; da coordenadora adjunta da UAB, professora Alice Melo Ribeiro; e dos coordenadores dos cursos: o professor Abimael De Jesus Barros Costa, a professora Fátima de Souza Freire, a professora Andrea de Oliveira Gonçalves e a professora Mayla Cristina Costa Maroni Saraiva, que compuseram a mesa de abertura, juntamente com a professora Suzana dos Santos Gomes (Diretora de Educação a Distância da CAPES), o professor Jacson Raymundo (coordenador dos Programas Lato Sensu do DPG/UnB) e o professor José Márcio Carvalho (diretor da FACE/UnB).

Houve a apresentação das especializações ofertadas, por parte dos coordenadores; e uma palestra sobre gestão pública e novas tecnologias, ministrada pela Profª Drª Teresa Cristina Janes Carneiro, Pró-Reitora de Administração da Universidade Federal do Espírito Santo.

O encontro foi transmitido pelo canal do Youtube do CEAD e, nele participaram, presencial e virtualmente, discentes, docentes, tutores e coordenadores dos polos, bem como técnicos da universidade. O encontro permitiu, a todos, a troca de conhecimentos e aprendizados.

As gravações estão disponíveis no canal do CEAD. Acesse o link para assistir: UnB - CEAD - YouTube.