Equipe do CEAD/UnB participa do 25º Encontro da Comunidade Moodle Brasil
Integrantes da equipe do Centro de Educação a Distância da Universidade de Brasília (CEAD/UnB) participaram, neste mês, do 25º Encontro da Comunidade Moodle Brasil, realizado nos dias 5, 6 e 7, em Natal (RN).
O evento, anteriormente chamado MoodleMoot Brasil, tem o objetivo de incentivar a colaboração e o compartilhamento das melhores práticas da plataforma entre os membros da comunidade Moodle.
Na ocasião, os participantes têm a oportunidade de se conectar com colegas de diferentes áreas de atuação, explorar ideias, aprender uns com os outros e conhecer várias experiências de profissionais renomados e entusiastas dessa tecnologia.
A participação da equipe do CEAD/UnB no Encontro da Comunidade Moodle Brasil reforça o seu papel de promover e apoiar iniciativas que visam ao compartilhamento de informações e conhecimentos sobre qualidade e inovação no âmbito da Educação a Distância (EaD) no país.
Confira algumas fotos do evento:
