Comemoração do aniversário de 35 anos do CEAD

Na última quinta-feira (9), o CEAD comemorou 35 anos de história. O evento contou com a presença da reitora da UnB, Márcia Abrahão, do vice-reitor, Enrique Huelva, e dos decanos professor Abimael Costa, professora Denise Imbroisi, professor Ileno Izídio, professora Maria do Socorro Mendes e professora Olgamir Amancia. Além disso, estavam presentes diretores de institutos, coordenadores, professores, servidores e colaboradores do CEAD e da UnB.

A comemoração iniciou com a fala da diretora do CEAD, professora Letícia Lopes, que ressaltou a importância do Centro para a democratização do ensino superior. Em outro momento, a servidora aposentada da Universidade de Brasília Célia Lins representou os servidores e colaboradores em seu discurso. Na sequência, o vice-reitor falou sobre a relevância do CEAD para a UnB, relembrando o período da pandemia, em que foi implementado o ensino remoto. Ao final do evento, a reitora também proferiu algumas palavras, parabenizando o trabalho desenvolvido pelos docentes e servidores do CEAD.