Turma de licenciatura em geografia EaD da UnB se forma em Cruzeiro do Sul (AC)

Nesta segunda-feira (19), o CEAD/UnB recebeu visita técnica da equipe de EaD da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), realizada em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Os representantes vieram conhecer de perto as instalações do CEAD/UnB, trocar experiências e boas práticas em educação a distância, além de fortalecer parcerias.

O Prof. Kelton Belém, representante da UNIFAP, comentou: “Acreditamos que essa visita técnica será extremamente enriquecedora para ambas as instituições, possibilitando o compartilhamento de conhecimento e fortalecendo os laços entre nossas equipes. O encontro focou em inovações e boas práticas na gestão de cursos a distância, visando aprimorar a qualidade da EaD na UNIFAP.”

Além dele, participaram da visita Adriano Góes, Erick Silva e Higor Fernandes.