O Centro de Educação a Distância da Universidade de Brasília (CEAD/UnB) e o Decanato de Ensino de Graduação (DEG) lançaram o edital nº 001/2018 no âmbito do Programa Aprendizagem para o 3º Milênio

O edital busca dar apoio a propostas de professores e servidores técnico-administrativos da UnB que incentivem o desenvolvimento de metodologias educacionais inovadoras.

A ideia é selecionar propostas que incentivem práticas acadêmicas inovadoras, a pesquisa e produção de novos conhecimentos, além de desenvolver metodologias que resultem em processos e produtos nos cursos da UnB, preferencialmente mediadas por Tecnologias de Informação e Comunicação (TICs).

Os recursos para essa ação são provenientes da Fundação Universidade de Brasília (FUB), no valor máximo de R$ 250 mil e as propostas poderão ser financiadas para auxílio financeiro a estudantes de graduação no valor mensal de R$ 400.

Para se inscrever, os proponentes devem enviar as solicitações ao CEAD, exclusivamente via Sistema Eletrônico de Informações (SEI), até o dia 20 de maio. O resultado preliminar está previsto para sair no dia 4 de junho.

Para mais informações, confira o Edital CEAD/DEG Nº 01/2018 Programa de Aprendizagem para o 3° Milênio na íntegra.