Encontra-se aberto o Edital do sistema Universidade Aberta do Brasil da Universidade de Brasília (UAB/UnB) visando a seleção de servidores da UnB para atuar em atividades de Coordenação de Tutores dos cursos implantados pela UAB.

As vagas são para graduação e pós-graduação (que dizem respeito à coordenação de tutoria em seus devidos cursos, assim como eventuais novos cursos e desenvolvimento de projetos de pesquisa relacionados) e tutoria UnB (análise de práticas de tutoria na educação à distância na UnB e desenvolvimento e proposição de modelos sustentáveis de mediação pedagógica).

A inscrição pode ser feita via Sistema Eletrônico de Informações (SEI/UnB) em processo enviado ao ambiente CEAD/Codap com as especificações “Edital UAB/CEAD 002/2018 – Coordenação de Tutoria UAB/UnB”. É preciso inserir uma versão digitalizada do Requerimento de Inscrição e anexar os seguintes documentos: cópias do diploma de graduação e dos certificados de pós-graduação; cópias de documentos comprobatórios da experiência em docência do ensino superior; currículo Lattes.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 26 de julho e os resultados preliminares estão previstos para o dia 30 de julho, a serem divulgados pelo link https://www.ead.unb.br/chamada-publica. O prazo de validade deste edital será de um ano, prorrogável por igual período, contado a partir da data da publicação do resultado final.