Está aberto edital do sistema Universidade Aberta do Brasil da Universidade de Brasília (UAB/UnB) referente à seleção de servidores da UnB para compor uma equipe multidisciplinar que atuará em projeto de pesquisa.

O edital prevê cinco vagas e cadastro reserva para as seguintes áreas: gestão de projetos; apoio à gestão acadêmica; apoio à gestão de TI; apoio à formação inicial e continuada de profissionais e apoio à institucionalização da educação à distância na UnB.

A inscrição pode ser feita via Sistema Eletrônico de Informações (SEI/UnB), em processo enviado ao ambiente CEAD/Codap com a especificação “Edital UAB/CEAD 001/2018 - Equipe Multidisciplinar UAB/UnB”. É preciso inserir uma versão digitalizada do Requerimento de Inscrição e anexar os seguintes documentos: cópias do diploma de graduação e dos certificados de pós-graduação; cópias de documentos comprobatórios da experiência em docência do ensino superior e currículo Lattes.

É possível se inscrever até o dia 26 de julho e os resultados preliminares estão previstos para o dia 30 de julho, a serem divulgados no link https://www.ead.unb.br/chamada-publica. O prazo de validade deste edital será de um ano, prorrogável por igual período, contado a partir da data da publicação do resultado final.