Criado: Quinta, 31 Janeiro 2019

A FINATEC está com um processo aberto para selecionar estagiários para auxiliar nas ações pedagógicas e administrativas dos cursos UAB/UnB

As vagas são para alunos de graduação de qualquer área do conhecimento, que estejam cursando a partir do 2º semestre. Entre outras funções, o selecionado auxiliará na produção de dados acadêmicos dos cursos, organização dos encontros presenciais e nos processos de registro dos alunos, elaborar, organizar, arquivar e digitalizar documentos e acompanhar a situação acadêmica dos alunos e cursos.

A carga horária será de 30 horas semanais, a combinar, com uma bolsa mensal de R$ 950,00 (novecentos e cinquenta reais), valor do transporte de R$80,00 e mais R$ 20,00 de seguro de vida. São desejáveis como requisitos, conhecimentos básicos em Moodle e o domínio do pacote Office e de tecnologias digitais da informação e comunicação.

Para se candidatar, os interessados devem enviar, por email, currículo, histórico da graduação e indicador de rendimento acadêmico, que pode ser o IRA ou declaração da unidade acadêmica de vínculo, em um único arquivo PDF para o endereço O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. até o dia 6 de fevereiro.

Saiba mais em:  https://tinyurl.com/y8noa4za