Criado: Sexta, 04 Janeiro 2019

O Centro de Educação a Distância da Universidade de Brasília (CEAD/UnB) torna público a Chamada CEAD nº 001/2019, com o objetivo de selecionar um/a estudante de graduação para auxiliar e desenvolver atividades junto ao Programa Aprendizagem do 3º Milênio (A3M).

Entre várias funções, o/a bolsista ficará responsável, principalmente, pelo apoio à classificação e organização de informações, eventos e entrevistas realizadas pelos coordenadores do projeto e na elaboração de roteiros para produção multimídia.

A Chamada Pública CEAD nº 001/2019 prevê uma vaga e cadastro reserva para alunos dos cursos de comunicação, pedagogia, administração e áreas afins. Após a apresentação dos documentos, de acordo com o Anexo I e II, a seleção terá mais duas etapas, entrevista e análise de currículo / histórico escolar.

As inscrições estarão abertas de 7 a 11 de janeiro e o resultado previsto para o dia 18. Para mais informações acesse: https://bit.ly/2s8uCUu