À Comunidade Acadêmica,

A Universidade de Brasília, por meio do Centro de Educação a Distância (CEAD) e no âmbito do Programa Aprendizagem para o Terceiro Milênio (A3M), convida para a Palestra: “Learning Analytics e os novos paradigmas para a Educação”, com o Professor David Cavallo, a realizar-se no dia 11/08/2017, às 8h, no Auditório CDT/UnB, 1º piso.

O evento terá como objetivo divulgar o Learning Analytics na comunidade acadêmica da UnB e discutir novas possibilidades para os processos de ensino e aprendizagem na universidade.

O palestrante é renomado cientista e pesquisador norte-americano na área de Tecnologia da Informação e Comunicação (TICs). É professor titular visitante na Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) e foi professor pesquisador no Laboratório Media Lab do Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT) entre 2000 e 2008. Também co-dirigiu o Future of Learning Group, realizou pesquisas sobre aprendizagem e computação, desenvolveu novas tecnologias e colaborou em projetos de aprendizagem nos EUA e outros países.

Homepage: http://learning.media.mit.edu/people.html

Inscrições esgotadas.

Inscreva-se para a lista de espera aqui.

Sérgio Antônio de Andrade Freitas

Diretor do Centro de Educação a Distância