O V Congresso Brasileiro de Educação Ambiental Aplicada e Gestão Territorial será sediado na Universidade Federal do Ceará, Departamento de Geografia, campus do Pici em Fortaleza. Objetiva promover debates e trocas de experiências acadêmicas a nível nacional, buscando contribuir com a difusão de ideias e trabalhos que buscam a construção de uma sociedade mais sustentável. Nesse sentido firmou-se uma parceira com o Mestrado Acadêmico em Sociobiodiversidade e Tecnologias Sustentáveis - MASTS (Vinculado a UNILAB) visando estabelecer a troca de experiências por meio da apresentação de pesquisas que estão sendo desenvolvidas por professores e alunos da pós-graduação. Em breve acredita-se que será possível a realização de convênios voltados a cooperação científica entre os programas de Pós-graduação em Geografia e Programa de Pós-graduação em Desenvolvimento e Meio Ambiente ambos da Universidade Federal do Ceará com o Mestrado Acadêmico em Sociobiodiversidade e Tecnologias Sustentáveis - MASTS.

Para maiores informações do evento veja a página: http://congressoambiental.webnode.com/