A Diretoria de Ensino de Graduação a Distância (DEGD) ofertará na Semana Universitária formações continuadas quanto ao uso do Moodle. Tendo como público principal docentes da Universidade de Brasília.

Na primeira atividade, a Prof.ª Dra. Nara Pimentelirá conduzir um diálogo sobre a temática “Educação a Distância: Possibilidades e perspectivas” na terça-feira (27), às 10h, no auditório do BSAN.  Nara Pimentel irá falar a todos interessados na temática Educação a Distância e abordará o uso de recursos tecnológicos aliado a prática docente e as possibilidades que a EAD poderá oferecer ao docente para facilitar o processo de ensino-aprendizagem.

Nos dias seguintes, sempre às 10h, no BSAN, serão ministradas duas oficinas sobre o uso do Moodle. Na quarta (28) ocorrerá a oficina  “Moodle Aprender sem mistérios. ” e na quinta(29) a oficina irá ensinar a Customizar página de disciplina em GRID”.

Inscrições

Estas três formações serão realizadas como atividades de extensão da Semana Universitária da UnB, sendo assim, as inscrições serão realizadas através do portal da semana universitária http://www.semanauniversitaria.unb.br

Ressaltamos que as oficinas possuem quantidade de vagas limitadas e para garantir sua participação a inscrição é indispensável. Caso tenha dificuldades em realizar sua inscrição entre em contato o GDAP (Grupo de Desenvolvimento e Acompanhamento Pedagógico) através do e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..