Prorrogadas até o dia 30 de setembro de 2015 as inscrições para seleção de pesquisadores/entrevistadores para o projeto: “Ambiente e Saúde na Região dos Pirineus, Entorno do Distrito Federal – Uma abordagem multidisciplinar das condições de vida e de saúde em pequenos territórios”.

Os entrevistadores, que devem ser alunos de qualquer curso graduação e/ou especialização regularmente matriculados em IES, receberão uma bolsa ATP/B/Nível Médio do CNPq. O projeto é desenvolvido pelo Departamento de Saúde Coletiva (DSC), da Faculdade de Ciências da Saúde (FS) da Universidade de Brasília (UnB), em parceria com o Núcleo de Estudos em Saúde Coletiva da Universidade Federal de Goiás (NESC/UFG) e o Ministério da Saúde, Instituto de Comunicação e Informação Cientifica e Tecnológica da Fundação Oswaldo Cruz (MS/ICICT/FIOCRUZ). O estudo é financiado pelo Conselho Nacional de Pesquisa (CNPq) e pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (FAPEG), apoiado pela Secretaria de Saúde do Estado de Goiás, pela Universidade Estadual de Goiás, campus Pirenópolis, e pelos Polos UAB/UnB Alexânia e Anápolis. Mais informações sobre perfil dos candidatos e critérios de seleção no edital anexo.

Clique aqui e acesse ao edital da prorrogação.